Ora bem, como o próprio título indica, estou de volta! Ano novo, vida nova, blog novo! O meu Chic a Valer sofreu uma reforma e surge, agora, como Miss Cashmere! A verdade é que senti falta deste meu cantinho, sendo que hoje em dia a palavra de ordem é: partilha, é mesmo isso que procuro, partilhar com vocês experiências, paixões, inspirações e ideias.

______


Para o batismo do blog, decidi trazer um post sobre BÁSICOS. As tendências vão e vêm, mas há certas peças - aquelas calças de ganga que nunca deixam ficar mal, a camisa branca para um look casual chic - que resistem à passagem do tempo e são para sempre. Com certeza que estas peças chave nunca irão sair de moda ou perder o seu "street-chic appeal".
Ficam aqui aqueles que considero os essenciais para um guarda roupa completo, quem sabe não é uma boa sugestão para procurar nos saldos, seja para renovar um velho favorito ou simplesmente para um novo começo.


Mais básico que uma t-shirt branca é difícil - com jeans, por baixo de uma sweater ou até mesmo com uma saia, é só escolher! O decote em V dá-lhe um ar mais sexy e é o formato perfeito para conjugar com um colar. Quanto às skinny jeans são a opção perfeita para os amantes da moda e os entusiastas do denim. Mais escuras ou mais claras, é só decidir o tipo de lavagem. Falando agora de complementos, uns belos sapatos altos pretos são um must, seja para um casual chic, seja para usar naquele jantar especial esta opção está cheia de versatilidade. Para aquelas ocasiões em que uma shopping bag é demasiado grande e uma clutch demasiado pequena, a mala de traçar é a peça a ter no armário. Para as mais arrojadas este pode ser o elemento chave no look usando uma cor mais arrojada.

Concordam com estes básicos? No próximo post irei desvendar mais alguns... any guess?

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram