Quem segue blogs de moda e beleza, tem o seu destino traçado... não há como resistir a tanta novidade, não há como aguentar não entrar na Sephora e ficar a babar para cima das prateleiras. Pois, eu sofro desse mal... e como sonhar não custa, e eu sou uma pessoa que gosta de partilhar os seus sonhos, deixo-vos aqui a minha lista de suspiros (deste mês). Sejam novidades ou não, estes são produtinhos que tenho andado a ver deambular em vídeos de youtubers que sigo ou simplesmente nas lojas quando passo por elas, e que me ficaram debaixo do olho.

Para começar, como o meu lápis de sobrancelhas da Benefit está a dar as últimas, já estou de olho no seu substituto e no outro dia avistei o Pro Sculpting Brow da Make Up Forever e fiquei curiosa, no entanto, ainda não o vi à venda em lado nenhum, se souberem do paradeiro deste menino deixem em comentário. 
Como já mencionei antes, as cores nunca são de mais, afinal são elas que dão vida ao mundo não acham? Dito isto, justifica-se que esteja na minha lista uma nova paleta de cores, a Naked Smoky e novos tons de batons, os Melted Chocolate
Ainda na minha wishlist, está um ícone das passarelas, o Touche Éclat da YSL que aparece agora com uma edição especial de slogans como "I'm not a morning person". Ainda não me rendi a ela, porque acho que é muito cara, mas a continuar com estas edições super giras não há-de tardar muito até lhe deitar a mão!
Finalmente, ando com tremenda curiosidade para experimentar a nova base Ultra HD da Make Up Forever, mas como não sou assim tão loucaaaa (só um bocadinho) tenho de esperar que a minha atual acabe. Já alguém a experimentou?

E vocês? Como andam os vossos desejos este mês?

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram