O dia do pai está a chegar e por isso resolvi juntar algumas sugestões e ideias para oferecermos ao nosso pai, neste dia tão especial. Quando éramos pequenas, por esta altura do ano, era tempo de fazer desenhos alusivos a este dia ou então preparar alguma coisa nas aulas de EVT. A criatividade continua a ser bem vinda para estas ocasiões, desde colagens com fotografias, um quadro com uma fotografia especial ou um bolo especial é só dar asas à imaginação e, como se costuma dizer, o que conta é a intenção.

No entanto, para quem tem menos tempo e precisa de recorrer ao shopping para oferecer um miminho, aqui ficam algumas sugestões. A Mr. Wonderful, como já é habitual, criou alguns produtos especiais para o dia do pai super giros e originais, que incluem canecas, porta-chaves e blocos. Pessoalmente, estas são as minhas prendas preferidas para oferecer nesta data, por serem mais originais e terem sempre uma mensagem fofinha. Enquanto procurava pela internet opções de prendas encontrei, também, na Modalfa, uns boxers e uma t-shirt com frases muito engraçadas e alusivas.

Num registo mais clássico e que nunca falha, fica sempre bem oferecer uma carteira (por exemplo com uma fotografia antiga com o vosso pai dentro), um relógio ou até o perfume preferido do vosso pai. Se o vosso pai gostar de fotografia também podem oferecer uma das novas Polaroid Instant Digital Camera que permite combinar a magia das antigas Polaroid com a capacidade de cortar, adicionar bordas ou filtros às fotografias.
Outra ideia que não pus nestas imagens, mas que achei muito engraçada, diz respeito a uma coleção de Havaianas alusiva aos Flintstones em que um chinelo é o Fred ou o Barney e o outro a Pebbles ou o Bam Bam. Podem encontrar aqui.

Para rematar o vosso presente não se esqueçam de comprar um postal, ou até fazerem vocês próprias um, com uma mensagem especial, cheia de carinho!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões e que sejam uma ajuda.

2 comentários

  1. Que post tão útil! Em princípio será uma carteira :). A dele já rebenta pelas costuras :o.
    Seguii!

    xoxo*

    Bruna, do B.lliccious/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D Parece-me uma ótima escolha. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram