Confessem se não estão como eu, a suspirar pelos dias de verão e por pôr um pezinho na praia? Pois é... eu já só quero é que esses dias cheguem rápido! A juntar a isso, as coleções de verão das nossas marcas favoritas já estão cheias de roupas leves, frescas e cheias de cor que nos levam de imediato a viajar para algum destino quente e de preferência paradisíaco!


Hoje trago-vos a coleção de verão da H&M. Confesso que tenho sempre alguma dificuldade em encontrar algo que realmente goste nesta loja, acho que é porque a H&M onde vou é bastante desorganizada e não torna os produtos apelativos. 

No entanto, a coleção de verão deste ano tem conquistado o meu coração. Forever Summer é o nome dela e inclui peças leves e frescas com diversos padrões, dentro dos quais muitos são do estilo étnico. Podemos encontrar tops, vestidos, saídas de praia, calções e até biquínis e fatos-de-banho. E o melhor disto tudo é que muitas das peças além de bonitas, são super baratinhas, como os calções que são super práticos para o verão e ficaram debaixo do meu olho.



E vocês, já tinham reparado nesta coleção? Costumam comprar roupa na H&M?




Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram