(Escondam as vossas carteiras) A Nars chegou hoje a Portugal!! Quem é que não ansiava por este momento? As compras online são um mundo maravilhoso, mas no que toca a maquilhagem, nada como podermos experimentar os produtos na nossa pele antes de os comprar, certo?

Bem... chega de excitação e vamos mesmo ao que interessa. Para celebrar este grande lançamento, trago-vos aquelas que são as minhas escolhas para esta marca, tendo por base a minha experiência com os produtos.

1. All Day Luminous Weightless Foundation

Esta é a minha base de dia a dia! Já experimentei vários BB Creams, mas sempre achei que ficavam oleosos na minha pele (pele mista, com tendência a oleosidade na zona T). Então, numa viagem que fiz a Barcelona, passei por um El Corte Inglês e decidi trazer esta base para experimentar. Nunca fui muito de usar bases durante o dia, mas esta de facto faz jus ao seu nome: não se sente a pele pesada, nem que estamos a usar uma base. Tem muito boa cobertura e pode ser trabalhada. Para quem tem pele seca, pode não resultar tão bem, mas em mim funde-se perfeitamente com a pele. Contudo, não faz milagres e ao final do dia, sem retocar com um pó, apresenta alguma oleosidade na zona T. Dito isto, apesar deste último pormenor, estou muito satisfeita com a minha compra.

2. Radiant Creamy Concealer

Este é, sem dúvida, para mim, o Holy Grail da marca. Apesar de não ser o meu corretor de momento (lá está, comprar online faz com que nem sempre consigamos perceber o nosso tom), já tive um destes meninos em minha posse. Na altura, comprei no tom Vanilla, que acho que acabou por ser muito claro para mim, no entanto, a cobertura e o efeito luminoso que dava eram do outro mundo. Super recomendo meninas! Confesso que estou mortinha que o meu corretor acabe para poder substituir por este!

Fonte: Makeup&Beauty Blog

3. Copacabana Highlighter

Este também adquiri em Espanha. Eu ADORO iluminadores. Tudo o que me possa dar aquele brilho de praia, aquele aspeto saudável e luminoso eu alinho! E é precisamente nisto que entram os iluminadores líquidos. Ao contrário dos iluminadores em pó (que também têm um lugar no meu coração), os iluminadores líquidos ajudam a obter aquele wet look, uma vez que podem ser misturados com a nossa base, tal e qual a quem tem tempo e foi à praia ao final do dia apanhar um pouco de sol!

4. Cruella Velvet Matte Lip Pencil

Um batom vermelho faz um look por si só... dá confiança a uma mulher... e este é o luxo em forma de lápis. O Cruella da Nars se não é o vermelho perfeito, anda lá perto meninas. A aplicação é super suave e cremosa, mas o acabamento é avelulado e matte. Não dura o dia todo, mas também não sai com duas coisas. Fica super bonito nos lábios e não dá aquela sensação de lábio seco, sendo bastante confortável para se usar no dia a dia. Se andas à procura de um batom vermelho, considera experimentar este!

E fico-me por aqui, que o post já vai longo. Esta marca é, sem dúvida, muito bem-vinda e do que tenho experimentado, não desilude. Podia falar-vos de mais produtos como o balado Blush Orgasm ou a Paleta NARSissist Loaded, mas esses ainda estão por experimentar.

Resta dar os parabéns à Sephora por esta parceria! Agora ficamos só à espera do anúncio de mais uma ou outra marca não? Laura Mercier, ou talvez Anastacia Beverly Hills... Becca quem sabe, Tarte, Kat Von D... somos clientes muito exigentes! :P

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram