Hey hey cashmeres! Hoje venho falar-vos de uma marca que, apesar de não ser nova, pelo menos para mim foi uma novidade, porque, incrivelmente, ainda não tinha testado grandes produtos da mesma.

É uma marca muito acessível, e que tem vindo a crescer a nível de postos de venda no nosso país. É uma marca que foi criada por uma empreendedora sul-coreana que cedo se apercebeu que existia uma lacuna no mercado dos cosméticos: não existiam produtos de maquilhagem de qualidade/marca a serem vendidos a preços acessíveis.

E vai daí, ela criou... a NYX Cosmetics (nyx em referência à deusa grega da noite). E é sobre este tema que venho, precisamente, falar-vos! Dentro do conceito e universo de produtos que esta marca detém, encontrámos vários que se assemelham, em muito, a algumas marcas high-end.


O HD Studio Photogenic é um best-seller da marca e está disponível em 24 cores, incluindo cores escuras, verde e roxo. Um bom concorrente do Naked Skin Concealer da Urban Decay, ou até mesmo do Radiant Creamy Concealer da NARS.


Conhecem o famoso Tattoo Liner da Kat Von D? Agora apresento-vos o Epic Ink Liner da NYX com uma ponta extra fina, cor preta super pigmentada e à prova de água.
Agora que as sobrancelhas ganharam uma nova expressão no seio da maquilhagem, é importante que estas estejam sempre bem definidas e para isso nada como contar com um verdadeiro aliado


Não esquecendo os blushes, também há um dupe para o famoso Orgasm da NARS. O Pinched é um blush em tom coral com reflexos dourados com boa pigmentação e fácil de esbater.


Este eu duvido que nunca tenham ouvido falar. Quando a irmã mais nova do clã Kardashian decidiu lançar a sua linha de batons líquidos e lápis de lábios, rapidamente a Internet se encheu de publicações acerca de quais seriam os produtos que mais fielmente replicavam os seus lip kits. Ora um dos batons líquidos mais falados foi, precisamente, da linha best-seller Soft Matte Lip Cream da NYX, na cor Cannes, junto com o lápis Suede Matte na cor Whipped Caviar. Este conjunto promete não só ser fiél ao Candy K da Kylie, como também durar umas boas horas nos vossos lábios.


Este é um produto maaaara! É para usar naquelas ocasiões especiais em que não queremos que a maquilhagem saia um milímetro do sítio... um casamento ou uma saída à noite até o sol nascer. Os sprays fixadores são um must, a cereja no topo do bolo para quem exige perfeição! No entanto, se o De-Slick da Urban Decay não é para a tua carteira, tens uma boa opção com Setting Spray da NYX que tem um acabamento matte.


Por último, mas com a certeza que de muitos mais produtos poderia falar, escolhi um produto que também entra, sem sombra de dúvidas, na categoria de realeza, no que toca à maquilhagem. They call it miracle in a jar! Falo do pó solto também da linha HD da NIX que, além de fixar a maquilhagem, proporciona um look luminoso e disfarça qualquer imperfeição para te deixar pronta para as selfies com as amigas tal como o award-winning Ultra HD Microfinishing Loose Powder da Make Up Forever. Ah... mas não te esqueças, um pouquinho deste pó é suficiente, daí virem em embalagens tão pequenas. Não queiras abusar e passar de cinderela a gata borralheira antes da meia-noite! :P

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram