No outro dia, em conversa com as minhas amigas estávamos a discutir sobre as lojas online onde costumávamos encomendar produtos de beleza. Apercebi-me que havia algumas lojas a que costumo recorrer que elas não conheciam, por isso decidi criar este post, com os sites a que mais costumo ir e falar da minha experiência e quem sabe ajudar alguém.

Antes de comprar qualquer produto online, procuro sempre informar-me bem na internet sobre ele e procurar reviews. Se possível também tento experimentar os produtos nas lojas antes. A maquilhagem pode ser bastante cara, por isso é sempre importante procurar descontos aqui e ali e avaliar bem a questão dos portes de envio no que toca às lojas online.

Maquillalia - Adoro esta loja! É uma loja online espanhola que envia para Portugal. Os portes são super baratos (no máximo €3.70) e para compras acima de €20 são grátis. Os produtos vêm sempre super embalados e trazem sempre um miminho da loja. A juntar a isto é uma loja que está constantemente com descontos em diferentes marcas. Quanto ao tempo de espera, também são muito rápidos... se não me engano nunca demorou mais de 48h a chegar.
Nesta loja podem encontrar marcas como a NYX, Beauty Blender, The Balm, ZOEVA (com preços iguais aos da marca, o que é ótimo porque permite poupar nos portes), Real Techniques, Makeup Revolution, Jordana, etc.

Hagel Shop - Nesta loja alemã comprei shampoos para o cabelo. Para quem gosta de investir nestes produtos e usar marcas profissionais, que encontram no vosso cabeleireiro esta loja é ideal. Falo em investimento porque o que compensa nesta loja é comprar embalagens de 1000ml, porque o preço por 100ml fica mais barato. Os portes já são mais puxadinhos não me lembro quanto, por isso o ideal é comprarem em conjunto com uma amiga ou um familiar para dividirem os custos. Nesta loja podem encontrar marcas como a Kérastase, L'Óreal, Redken, Wella, etc.


Primor - Esta loja também é de loucos, aqui encontrei produtos de beleza com super descontos como a Beauty Blender e o Touché Eclat da YSL. Também encontram bons descontos em perfumes. Os portes não são muito caros continuando a compensar o desconto que se obtém nos produtos. Quanto ao tempo de espera, também são muito rápidos... como na Maquilharia, os produtos, demoram 48h a chegar.
Nesta loja podem encontrar marcas como a Beauty Blender, Catrice, Biotherm, Clarins, YSL, L'Óreal, Lancôme, Marc Jacobs, etc.

HQHair - Descobri esta loja quando andava à procura de um sítio onde encomendar os corretores de olheiras da NARS. Os portes também já não são assim tão amigáveis, mas lá está, na altura arranjei um amigo com quem encomendei produtos. Podem encontrar marcas de produtos, para o cabelo, profissionais, como na Hagel, e também uma marca ótima de autobronzeadores que é a St. Tropez.

Fapex - Nunca encomendei nada nesta loja, mas resolvi colocá-la aqui porque descobri recentemente e também se encontram preços ótimos no que toca a maquilhagem, produtos de cabelo e perfumes.

E vocês, que lojas recomendam? Já conheciam estas?

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram