A época dos casamentos está a chegar, e para algumas de nós torna-se um bocado um pesadelo andar à procura do vestido ideal e de todos os seus complementos, para estarmos como deve de ser na cerimónia. A pensar nessas meninas, hoje trago dois looks que podem usar ou, simplesmente, tirar ideias para os casamentos que se avizinham. 


Para mim o truque baseia-se em... se levamos um vestido com uma cor mais discreta, apostar numa cor mais arrojada para os sapatos, lenço, clutch, brincos, por aí. Se o elemento chave for mesmo o vestido e ele sozinho já fizer o serviço completo de chamar a atenção, então optem por complementos mais simples, como pérolas para os brincos. E claro, nunca esquecer a maquilhagem, que é igualmente importante e que tem também o poder de tornar o nosso look totalmente diferente e poderoso! O vestido de renda podem encontrar na Zara e o vermelho na Mango.

Para rematar, deixo-vos duas sugestões de vestidos de uma loja muito querida, a Kitess que tem peças diferentes e muito bonitas.


Que acharam das minhas escolhas? Tenho mais umas ideias guardadas, digam-me se gostavam de ver mais posts destes pelo blog.

4 comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas! Tanto uma opção como a outra arrasaria.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do look do vestido vermelho! Mudaria a mala e os acessórios. Bem...os sapatos são a minha cara!!!
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho! Adorei o template do teu blog!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram