De manhã todas nós gostamos de estar belas e esplendorosas, mas ao mesmo tempo, demorar o mínimo de tempo a arranjarmo-nos (é a única altura em que queremos isso, otherwise demoramos três quinze dias para nos arranjar). Poupar para ficar mais 5 minutos na cama, é crucial todas as manhãs!

Dito isto, recentemente encontrei uma paleta incrível, que tenho usado non-stop. Não só pela qualidade do produto, não só pelas cores incríveis e naturais, adequadas ao dia à dia, que possui, mas, essencialmente, porque tem tudo o que preciso para estar on-point todas as manhãs, e isso poupa-me bastante tempo!

Estou a falar da paleta Instant Look - Beauty Glow da Charlotte Tilbury.

A paleta tem o tamanho certo, quer para andar sempre connosco, quer ao nível da quantidade de produto que oferece. 3 sombras, 2 blushes, 1 bronzeador e 1 iluminador. 

A marca afirma que:
  • Obtemos uma maquilhagem maravilhosa e um glow natural em apenas 5 minutos. - Confirmo a primeira parte apenas. Poupa tempo... mas 5 minutos...não dá né?
  • É fácil de usar, sejas iniciada ou maquilhadora profissional. - Check. Tem inclusive números a orientar a ordem de colocar os produtos.
  • É inpirada na maquilhagem de casamento da Poppy Delevingne. Ver aqui
Com esta paleta ficamos com uma aparência natural, mas com um toque a fugir para o bronzeado sem parecer artificial. Perfeito, não acham? Ganhamos saúde, sem dúvida! Estou completamente rendida.

Portanto se gostavam de investir em algo para o vosso dia-a-dia aqui fica a minha recomendação e uma das lojas onde a podem adquirir.

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram