Olá meninas! Hoje venho falar-vos dos meus corretores favoritos. Na verdade, dois deles são mesmo os meus corretores de eleição e já os experimentei, os outros dois são favoritos pelas reviews que tenho lido e estão na lista para serem os próximos a serem testados (mas acredito que não vão desapontar)!


Bem... os dois primeiros corretores são os que tenho atualmente no meu kit de maquilhagem (até no profissional). 

O NARS Radiant Creamy Concealer é o meu preferido de há mais tempo. Comecei por usá-lo por influência da Camila Coelho, ainda nem havia a marca em Portugal! Gosto especialmente do acabamento luminoso e da textura confortável que apresenta. Contudo, se usado durante longas horas sem retocar acumula, ligeiramente, nas linhas do contorno ocular.

O NARS Soft Matte Complete Concealer foi uma recente aquisição. Mas posso já adiantar que tenho adorado e usado bastante no meu dia-a-dia! Para quem tem pele muito seca pode não ser o mais indicado, uma vez que é menos hidratante que o anterior e é matte. No entanto, aguenta-se im-pe-ca-vel-mente bem durante todo o dia. Ótimo para festas e casamentos!

Os últimos dois, apesar de ainda não ter experimentado, não deixei de os pôr aqui, porque têm estado sobre a minha mira.

O Tarte Shape Tape estou desejosa de experimentar (aguardo a vinda de um amigo dos States para me trazer). É usado por quase todas as youtubers internacionais como o corretor favorito de todos-os-tempos. É de alta cobertura - a little goes along the way. Tem uma vasta gama de tons o que aumenta a versatilidade de corretor/iluminador para contorno. E apesar de ser matte ilumina o rosto. Lá para dezembro comprovo a teoria.

Por fim, o Too Faced Born This Way Super Coverage Concealer também é multi-tasking e tem super poderes no que toca à cobertura. Portanto, se procuram um corretor que cubra todas as imperfeições este é o indicado (meninas do no-makeup makeup look este não é para vocês). De todos é o que traz maior quantidade de produto, o que, na altura de pesar custos, pode ser um plus. Quando o experimentar prometo vir atualizar a review.

Por agora é tudo! E os vossos corretores preferidos quais são?

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram