Aqui estou eu, conforme prometido, de volta com os básicos. No post anterior já falei de algumas peças essenciais para termos no nosso armário, e agora venho completar com mais algumas. 
Para começar, algo que não pode faltar é uma camisa branca. Esta peça é uma "vai com tudo" e dá um ar polido a qualquer look que escolhamos, seja com uns jeans, seja com uma saia, não há que enganar.
Depois temos o famoso casaco de cabedal preto. Confesso que esta é uma das peças que não tenho no meu armário e que sinto imensa falta para lhe dar aquela pitada de arrojado. É aquele casaco que dá para usar o ano todo e que só vai ficando melhor com o passar dos anos.
Quem é que, especialmente no verão, nunca precisou de completar aquele look mais feminino e não lhe apeteceu pôr uns sapatos altos? As sabrinas vieram resolver os teus problemas. Ocupando a linha entre o vistoso e o casual, este estilo funcional de calçado está tanto para uma calças justas como para um vestido floral.
Finalmente, nunca esquecendo o poder de um acessório, trago-vos os colares vistosos. Confesso que este acessório, a mim, já me salvou muitas vezes. É capaz de transformar aquele vestido preto básico, ou aquela blusa lisa, em algo cheio de glamour, e ficas logo com um ar de festa. Este é um upgrader, cujo poder não deve, de todo, ser menosprezado.

E como não há duas sem três, o finalzinho deste post fica para uma próxima publicação.

2 comentários

  1. Concordo! Básicos são básicos e essenciais ao nosso armário :)
    Os que mostraste aqui são bem bonitos!

    http://anditsok.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram