Esta semana teve uns dias bastante solarengos, que me fizeram logo lembrar da minha estação do ano preferida, o verão. Aliás, a maioria das lojas no shopping já estão cheias de artigos para a praia.

Desta forma, a pensar no verão, escolhi alguns favoritos para este ano. Sou uma pessoa que adora biquinis, mas este ano estou inclinada para investir num fato de banho para usar quando estiver mais morena. A Cantê tem modelos lindoooos, que fazem perder a cabeça, e também acabam por ser "fatos de banho reduzidos" o que me deixa mais inclinada a adquirir um. A única desvantagem é que só existe loja em Lisboa... e nestas coisas, não sou menina para me aventurar em aquisições online.

Para compensar a falta de graus Celsius, nestes dias de sol, essenciais para morena a pele, podemos sempre optar pelo novo bronzeador de corpo da Benefit, Hoola Zero Tanlines, para dar uma cor quando quisermos usar um vestido, ou algo mais decotado, num evento especial. Em breve farei uma review deste produto.

Se estivermos à procura de reproduzir o look tão badalado das beach waves podem sempre utilizar o Surf Spray da Bumble and Bumble. Confesso que nunca utilizei nenhum, porque sou muito reticente em usar produtos que possam tornar o meu cabelo mais seco, mas tenho curiosidade pelo menos em experimentar a marca, porque já ouvi falar bem! Encontram à venda nas lojas Senhora.

E vocês? Já andam de olho em algum produto de verão?

2 comentários

  1. Obrigada por me lembrares! É este ano que compro a minha "almofadinha de praia".
    Bjs, CH

    Bonecas de Papel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a minha no ano passado e adoro! É linda de morrer. :P
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram