Todas nós temos aqueles desejos capazes de criar uma cratera na nossa carteira e encher o nosso coração de alegria, que são apenas para serem cumpridos muito de vez em quando e numa ocasião especial. Hoje eu trago os meus "guilty pleasures" do momento.

Para começar, um desejo que já me acompanha há muito tempo é ter uma Furla Metropolis Rosa. Esta mini carteira na qual terei dificuldade de introduzir pouco mais do que o meu telemóvel deixa-me a suspirar de amores. Acho que é linda de morrer e cheia de personalidade, e a verdade é que pode ser pequena, mas nunca subestimar o poder de uma mulher conseguir introduzir coisas dentro de uma mala! E as malas pequeninas são sempre muito práticas, por isso sim, quero ter uma e... Tem de ser Furla! Tem de ser Metropolis! E tem de ser Rosa!

Outro objeto de adoração e que faz as delícias de tudo o que é celebridade e gurus de beleza é a Clarisonic. Todas as reviews sobre este equipamento são espetaculares e toda a gente admite que este pequeno santo graal é capaz de mudar a nossa pele e torná-la mais radiante e bonita. Neste caso escolhi a Mia 2, que não é a linha mais cara deles, mas é a intermédia e que pelo que li é suficiente!

Continuando dentro dos produtos de beleza, uma novidade que achei super gira e que encontrei algumas youtubers a usar é um Espelho, da IHome , com Bluetooth, porta USB, que dá luz, permite ouvir música e atender chamadas. Que mais podemos pedir de um espelho? Não é um máximo? Eu achei!

Outro produto que já consta na minha wishlist há muito tempo é o kit de pincéis de olhos da Zoeva. Já ouvi falar maravilhas destes pincéis, mas ainda não comprei nenhum. O meu kit de pincéis de olhos é bastante reduzido e acho que este é bastante completo, tanto a nível de variedade, como de relevância dos pincéis que traz e também pelo que já li, a relação qualidade/preço é das melhores que se encontra no mercado. Já estiveram mais longe de ser meus!

Finalmente, a tecnologia tem tanto de fantástico, como de frustrante. Fantástico porque está sempre a inovar, frustrante porque está sempre a inovar! Hahaha... isso mesmo, para quem não pode estar sempre a ter equipamentos novos, isto de estarem sempre a aparecer coisas novas parte o coração a qualquer um. Nesse sentido, a minha velhinha prancha de cabelo já anda a precisar de reforma, hoje em dia existem equipamentos com tecnologias xpto que não danificam tanto o nosso cabelo, é o caso do novo alisador PROtect da Remington que promete deixar o cabelo hidratado e reduzir 68% dos danos causados pelos ferros.

Bem é isto que tenho para hoje, agora vou ali comprar um mealheiro de 1x1m para ver se poupo para isto tudo. E vocês? Quais são os vossos expensive wishes?

2 comentários

  1. Ai os pincéis da ZOEVA, quero, quero, quero!! E a mala da Furla também é linda só não podia era ser em cor de rosa...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito difícil resistir a estes produtoooooos! :P
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram