Olá meninas, hoje venho falar-vos de vernizes, mais especificamente dos da marca Essie! Sei que esta marca é um bocadinho cara (cada verniz ronda os €9,99), relativamente a outras marcas, mas, na minha opinião, a qualidade dos vernizes da Essie compensa o preço, já para não falar nas cores incríveis que existem! Para além disso, no final deste post vou dizer-vos onde podem encontrá-los em promoção!

Durante quase um ano e meio usei unhas de gel, e agora decidi voltar a ter as minhas usas naturais e apenas pôr verniz quando me apetecesse. Como ainda estou no processo de recuperação, precisei de escolher uma marca que me trouxesse durabilidade e de alguma forma aquele efeito gel a que tanto estava habituada. Escolhi a Essie! E hoje venho partilhar com vocês quais as minhas cores favoritas.

Fiji | Lady Like | Eternal Optimist | Cute as a Button | Sand Tropez | Angora Cardi | Bahama Mama
Eu gosto muito de nudes, daí a maior parte dos meus favoritos estar inserida nessa categoria, no entanto, acho as duas últimas cores muito bonitas para se usar mais no inverno e o verniz de tom coral para se usar no verão.

Para além disto é muito importante apostar numa boa base e num bom top coat. Como vos disse, as minhas unhas andam em fase de recuperação por isso ando a usar a base da Essie Grow Stronger. Como top coat estou a usar a nova linha Gel Couture que requer apenas dois passos (Top coat + Verniz), porque também comprei algumas cores dessa linha e têm um acabamento gel.
No entanto, também tenho curiosidade para experimentar o Gel Coat da Dior e o Top Coat da Fórmula X da Sephora.

Para finalizar, vocês podem encontrar os vernizes desta marca no El Corte Inglês que têm muitas vezes a campanha de leve 3 pague 2 (que foi a campanha que eu apanhei juntamente com 10% de desconto que tinham em produtos de certas marcas)! Ou então, podem comprar online, na Maquillalia ou na Primor, que estão quase sempre em promoção (€6,95).

E vocês? Qual a vossa marca de vernizes favorita? Que top coats usam? Contem-me tudo!
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

3 comentários

  1. Não tenho nenhum verniz dessa marca! As cores são bastante giras :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou farta de comprar vernizes baratos que engrossam logo :( acho preferivel comprar mais caros mas de maior qualidade. Estas cores da Essie são maravilhosas, gostava de ter o quarto e o ultimo.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava farta! Eu usava gel antes de começar a utilizar estes vernizes e posso garantir-te que são maravilhosos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram