Recentemente mostrei-vos no meu instagram que comprei uma FOREO Luna Mini 2. Eu sou fã de equipamentos de limpeza facial. Acho mesmo que fazem uma grande diferença na rotina de beleza e os resultados na pele são visíveis desde a primeira utilização, dada a limpeza profunda que proporcionam. Apenas é necessário usar durante 1 minuto para termos uma verdadeira sensação de spa em casa!

Eu já tinha a Clarisonic Mia 2 e até então utilizava todos os dias para limpar o meu rosto (principalmente nos dias em que usava maquilhagem). No entanto, ultimamente comecei a achar que esta se tornou um pouco abrasiva demais para ser utilizada todos os dias, pelo que decidi investir na FOREO que tinha excelentes reviews.

Em baixo deixo-vos as principais características de uma de outra para que possam fazer a vossa escolha. 
Portanto, para resumir, na minha opinião, a FOREO (seja qual for a que escolherem, porque existem mais modelos) adequa-se mais a uma limpeza do dia-a-dia, enquanto a Clarisonic por ser uma escova e não um silicone é ideal para usar 1x por semana, para uma limpeza mais profunda, quase como uma exfoliação. O meu maior constrangimento com Clarisonic é mesmo o facto de ter de substituir a escova de x em x tempo, que é uma valente seca, não é verdade?

E vocês? Usam este tipo de equipamento? Qual a vossa preferida?

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram