Bem... Já aqui falei do meu desejo em deixar crescer o cabelo, e que odisseia tem sido... Não sei se vocês se identificam, mas eu sou aquela pessoa que gosta muuuuuuito de cabelos curtos, do estilo bob que está super na moda, e também adora cabelos bem compridos... o que acontece no meio é uma seca
E por isso é que digo que tem sido uma odisseia deixar crescer o cabelo, porque sempre que gosto de ir ao cabeleireiro, gosto de vir com um ar novo e quem quer deixar crescer, sabe que só pode ir lá e "cortar as pontinhas". Contudo, acho que cabelos compridos respiram verão, com aquelas beach waves e também a possibilidade de fazer enumeros penteados! E é com isso que me tento manter motivada!


O meu truque é... ignorar fotografias de cabelos curtos super giros e super na moda, para não me tentar a desistir. Como tal, hoje trago várias fotos inspiradoras de.... cabelos compridos (óbvio!). Umas loiras, outras morenas, com penteados, lisos ou ondulados, todas lindas de morrer.



Meninas que têm o cabelo comprido quais são os vossos conselhos? Agora há tanta coisa que se pode fazer para manter o cabelo bonito, alisamentos, cremes e mais cremes. Partilhem as vossas experiências!


6 comentários

  1. Eu já tive o cabelo comprido e acredita, quando chegares lá não te vais fartar durante uns bons anos! No meu caso fartei-me depois de 10 anos sempre com o cabelo compridão. Mas ando com uma vontade de voltar para ele.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tinhas algum "ritual" de beleza/tratamento para o cabelo?

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu tinha o cabelo comprido...cortei-o há cerca de 1 ano...também motivada pelo estilo Bob. Menina, já me arrependi não sei quantas vezes, porque tem demorado imenso para crescer e ressequido imenso ao meio (sítio onde fica o elástico que prende o cabelo). Portanto...estou na mesma odisseia! Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo. Tenho o mesmo dilema. Adoro cabelos compridos para o verão, mas também adoro o bob com beach waves, fica giríssimo. Por agora vou deixar crescer o meu cabelo e para o ano logo vejo... Mas se quiseres manter um cabelo comprido saudável podes fazer algumas hidratações e outros tratamentos que hoje em dia são mais fáceis e acessíveis.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dilema terrível, porque os cabelos curtos estão super na moda e são mais fáceis de domesticar. O medo com o meu cabelo é por ser muito forte e ser muito fica difícil de domar... 😜
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Instagram